segunda-feira, 5 de junho de 2017

Crossdressers'











7 comentários:

  1. Apague-se a luz, lool
    .
    Deixo cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Deu ate vontade de comer um cu agora

    ResponderExcluir
  3. vc eh de onde? Sou de SC. mande msg p/ root.root@outlook.com

    ResponderExcluir
  4. CDzinhas putinhas submissas devem usar cinto de castidade e permanecer em privação de prazer por tempo determinado pelo Dono! Plugs anais,consolos e outros elementos dentro! Sem pressa, bem devagar.... Pra sentir alargando, invadindo e forçando passagem !... Obedecendo e servindo o Macho dominador. contato pelo skype profanadorx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. me visto de mulher as vezes, mas nunca me relacionei cm outro H, qm sabe um dia

    ResponderExcluir
  6. Discretamente uso roupas femininas e enfio consolos no meu cu.Meu pinto fica duro e meu cu pisca dentro da calcinha
    Quero conhecer mulher que sinta prazer em fazer inversão usando vibrador de borracha acoplado na cintura, para me dominar.Depois a dominarei.
    cdbaixinha@gmail.com
    Não quero prostituição, sexo virtual ou baixarias
    campinas interior sp capital e viajantes

    ResponderExcluir